domingo, 21 de outubro de 2012

receitinha de domingo lá no cirejinhas...


meninas estou neste momento mais focada na profissão, por isso sumi daqui do ccc, mas eu amo este cantinho, assim que tudo se encaixar volto a postar aqui com frequência, mas quem quiser me seguir e de quebra acompanhar a receitinha de hoje passa

beiju no coração

e para quem não conheceu o temcafenobule, aí vai uma ultima chance...


4 comentários:

  1. Olá minha querida amiga, estou mais uma vez com meu recadinho pronto, essa semana fiquei praticamente sem net, estava com uma ruim, troquei piorou, não sei mais o que fazer, interior tem dessas coisas!!
    Passei para desejar muita paz e amor na tua vida, parabéns pelo blog, cada vez com mais novidades, sucesso!! Um autor desconhecido escreveu lindamente sobre o amigo:
    Força da Amizade
    "A força da nossa amizade vence todas as diferenças... Aliás... para que diferenças se somos amigos? Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos Se temos defeitos... não nos importamos... Trocamos segredos... e respeitamos as divergências... Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo... Nos amparamos...nos defendemos... sem pedir... fazemos porque nos sentimos felizes em fazer... Nos reverenciamos... adoramos... idolatramos... apreciamos... admiramos. Nos mostramos amigos de verdade, quando dizemos o que temos a dizer... Nos aceitamos , sem querer mudanças... Estamos sempre presente, não só nos momentos de alegria, compartilhando prazeres, mas principalmente nos momentos mais difíceis..."
    O amizade é um sentimento nobre e esse mundo virtual fortalece grandes amizades e isto é muito bom para um mundo onde as pessoas não tem mais tempo para o outro. Abraçoss, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Ola cintia vou la faze uma visitinha amiga!!!,

    Grde bj p vc e otimo fim de domingo

    Rose jp

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar que eu passo por lá. Volte com novidades!! Te espero!
    Pensei em você ontem

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tudo bem! Bom trabalho e boa sorte!
    Beijos e um ótimo final de semana em sua casa!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir