domingo, 7 de outubro de 2012

abrindo o coração...postagem 495...


e aí vocês me perguntam...qual foi a parte que eu que acompanho este blog perdi?
e eu explico, muitas seguidoras do CCC já me acompanhavam desde o outro blog...o extinto TemCaféno Bulê...então somando as 472 postagens + 22 postagens somam-se 494...bom enfim, não sei se números realmente são importantes...fui muito feliz lá no bulê, fiz muitas amizades e tb conheci o outro lado das redes sociais, o lado cruel e sujo...todas sabem da meu prazer e amor pela confeitaria, pelas festas, pelo artesanato e claro pela minha família, que hoje se resume a minha pessoa e aos meus quatro filhos, pois é gente tenho estado ausente pois estou cuidando da minha separação...é isso mesmo, divórcio...sofri muito e enfim resolvi seguir o meu caminho, buscar a minha verdadeira identidade e ser feliz...
beiju no coração

11 comentários:

  1. Seja feliz...força e coragem para o seu melhor! Pois vc estando bem, poderá dar seu melhor para seus filhos e seu trabalho!
    Adorava o outro Blog e estarei sempre por aqui!
    Te desejo uma ótima semana, muita paz, força e realizações!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. Desejo toda felicidade e força pra ti nesses momentos em que repensas e mudas tua vida! beijos,tudo de bom, fica bem!chica

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, desde o encerramento do outro blog, a crueldade sempre presente na Internet que existem aos montes, infelizmente, eu sentia que algo não ia bem com vc. E agora entendo o que vc deve ter passado, toda separação é um processo doloroso, ao mesmo tempo que caminha devagar e nos faz sofrer, acaba por nos conceder o alívio, a cura. Já passei por isso, e muitos já passaram também e creia, nada irá aliviar a dor, a não ser o passar do tempo.Dedica-se as suas crianças que assim como vc, elas também precisam de um alicerce, e esse alicerce é vc, embora sofrida. Amiga, leve em conta que isso acontece a todo o momento, com milhares de pessoas diariamente. A imensa maioria consegue sobreviver. Então, você também sobreviverá. Acredite. Bjos com carinho.

    ResponderExcluir
  4. Puxa, é difícil até encontrar palavras nessa hora, só quem passa por isso deve saber. Mas quero te desejar paz no coração e muita felicidade, não importa o caminho que você siga de agora em diante. Seus filhos, o seu bem mais precioso estarão sempre do seu lado. Seja forte e tenha fé :)
    Muito obrigada pela sua visita, agora eu entendi melhor o seu recadinho!
    bjs e que a sua semana seja abençoada

    ResponderExcluir
  5. Muita força nesta nova fase da sua vida!
    Um bj no coração!

    ResponderExcluir
  6. Então só posso te desejar muita força, coragem. Que esse reencontro contigo mesma, venha cheio de coisas boas. Tens teus lindos filhos e uma vida inteira para seguir em frente. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Querida se você sentiu vontade de compartilhar isso conosco é porque já está preparada para essa nova caminhada que se inicia, torço por você e pela sua família. Lembre-se que o mais importante é ser feliz :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. O que se pode dizer neste momento?
    A decisão acertada do casal ninguém, a não ser o próprio casal, tem o direito de resolver e decidir o que é melhor para ambos.
    Mas eu posso desejar. Que vc seja muito feliz neste novo caminho que se abre em sua vida Cintia.
    Fique bem amiga.
    Beijos e abraços
    Andreza Canela Castela

    ResponderExcluir
  9. Amiga, estou ausente por ter voltado ao trabalho, e só agora soube o que houve!!! Estarei torcendo muito por você e desejando serenidade e felicidades sempre!! Força e lembre-se: mesmo a distância tens uma amiga por aqui. Bjks e precisando, grite!!

    ResponderExcluir
  10. Cintia querida vc acaba de aliviar meu coração ! a muito andava preocupada com vc sempre falando que não estava bem! agora amiga siga seu caminho e seja feliz com seus filhos!! sei que vc é forte ira superar tudo e logo estara sorrindo novamente.

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  11. Oi,amiga, vim deixar um beijo, porque vou sumir por uns tempos, pra me organizar. Mudo nesta 6ª feira, está o caos isso aqui!rs!Espero que todos estejam bem! Muita força pra você! Beijos carinhosos e abraços nas crianças!Até breve!

    ResponderExcluir