terça-feira, 4 de setembro de 2012

Bolo de Chocolate Rendado...






enquanto fazia uma sopinha de feijão (que o frio apertou) bati rapidinho uma massa de chocolate e sem pensar ainda em como decorar acabei untando a forma com margarina e polvilhando com açúcar, que derreteu e na hora que tive a ideia de fazer a renda me ajudou a colar a toalhinha de papel e salpicar o glaçúcar, a minha toalhinha tinha pouquinhas tramas abertas, acho que mais aberta fica mais legal...

vou tentar postar a receitinha amanhã no cirejinhas

acabei fazendo aquela caldinha básica de chocolate para jogar por cima

beiju no coração e boa noite

"A paz interna é a base mais sólida para a paz mundial"

vou tentar postar mais durante o dia, porque a noitinha as fotos ficam muito ruíns



10 comentários:

  1. Oi, minha linda! tentei entrar a beça no seu blog, mas não conseguia de jeito nenhum. Recebia uma mensagem de blog bloqueado. Que bom que podemos conversar novamente!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Estou desesperada para comer bolo de chocolate e você posta isso. Morri. kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    Teu bolo ficou lindo e criativo, adorei a ideia!
    Ficou com um aspecto que me fez salivar:)
    Bjim
    Léia

    ResponderExcluir
  4. ai que lindo
    e que delicia!

    quero um pedaço

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  5. ai que lindo
    que delicia
    quero um pedaço

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Delicia de bolo Cintia!! adorei essa idéia de usar toalhinha rendada para confeitar.

    beijinhos Sue.

    ResponderExcluir
  7. Nossa ficou lindo esse bolo Cintia, adorei a idéia da toalhinha rendada, e esse bolo deve ter ficado delicioso. Gostei muito. Beijnhos

    ResponderExcluir
  8. Que ideia bacana, amiga!! Adorei!! Esse bolo deve ter ficado uma delícia
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindo Cintia, e imagino que tenha ficado tão gostoso quanto. Beijos!!!

    ResponderExcluir