segunda-feira, 8 de abril de 2013

tristeza não interessa, joga as mãos para cima e vamos fazer festa...


bom dia gente...a segunda tá esquisita e eu também...estou com o coração bem apertadinho hoje...


estas imagens festivas fazem meu coração mais feliz


espero me alegrar...vou tentar fazer o post da festinha que fotografei sábado, sou aprendiz, mas acho que ficaram bem bacanas as fotos...vou organizar e continuar a festinha do limãozinho...

beiju no coraçãozinho docês!

"Não acrescente dias a sua vida e sim vida aos seus dias"
vamos na luta


3 comentários:

  1. Que teu coração fique tranquilo e as imagens estão lindas! beijos,chica. linda semana!

    ResponderExcluir
  2. E disse lhes Jesus: Vinde a mim, vós que estais angustiado e eu vós aliviarei. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ótimas imagens, ando num clima de muitos cupcakes.. risos.

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir