sábado, 30 de março de 2013

Olha a Páscoa ai gente...BC de esmaltes!


 meu Deus, to feliz pra dedéu...este não é um post qualquer...é um post feito com carinho para a BC da fernanda...então simbora lá...


 coelhinho da Páscoa que trazes para mim?



um ovo, dois ovos, três ovos assim


coelhinho da Páscoa que cor ele tem?


azul, amarelo, vermelho também


não reparem que fui eu quem fiz aszunhas, usei duas camadas deste esmalte linduuuu...ele parece azul, mas puxa mais para o lilás...é o meu preferido do momento


Cupcake fácil de chocolate
2 ovos
1 xícara de leite
1 xícara de óleo
bater estes três ingredientes por um minutinho no liquidificador
depois acrescentar
1 xícara de achocolatado
1 xícara de açúcar
bater mais um minutinho e acrescentar
2 xícaras de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento
prontinho, ingredientes simples e tudo batido no liquidificador
distribua nas forminhas e leve ao forno pré


primeiro quero agradecer todos os comentários do post anterior, valeu demais
boooraaaaa ver a coelhada lá http://www.fernandareali.com/


beijinho no coração docês!

18 comentários:

  1. oi Cintia que bom q vc comecou a blogar, nao sou muito de face mal passo por la...Mas fico feliz q esteja voltando e nos mostrando sempre essas fotos lindas....que amor Cintia essa cestinha e esse cupcake hummm deve ser uma delicia amiga...e amei a cor do esmalte...ahhhhh e ficou lindo vc faz as unhas mto bem viu!!!!

    Amei!!!!bjinhosss rose jp

    ResponderExcluir
  2. Os cupcakes ficaram lindos e suas unhas também, linda a cor do esmalte que você escolheu : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adooorei a cor do esmalte, como sou meio daltônica, pensei que fosse puxado pro cinza, rs. esmalte e receitinha hum.... Feliz Páscoa, bjus

    ResponderExcluir
  4. Que post lindo!

    Adorei cada detalhe, inclusive o esmalte!

    Ótima Páscoa para você!!!

    Beijos!

    Flávia

    http://euameivctbmpode.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Anotado a receita pra fazer pro meninão aqui
    Amei
    Feliz páscoa pra você e sua família.
    Bjks
    http://makeviagem.blogspot.com.br/2013/03/bc-esmalte-e-pascoa-38.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Cíntia! Suas unhas estão perfeitas, quem dera eu conseguir fazer com essa perfeição. Amei a cor do esmalte e a receita.
    Feliz Páscoa!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  7. Oi minha querida
    As unhas estão lindas, o esmalte sem comentários... lindão!!!
    Sobre a receita...adorei e Pinterestei!
    Essa cestinha é tãaaao linda... paquerei ela...kkk

    Bjos e feliz páscoa!
    Blog Pesquei na Net

    ResponderExcluir
  8. e a cobertura do bolinho, como é feita?

    http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/03/esmalte-e-pascoa.html

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  9. Adoro este esmalte. Já usei em uma BC também. Estes cupcakes parecem deliciosos. Levando a receita. Feliz Páscoa! Bjs.

    Jussara
    caminhandonaarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Cintia!
    Que bom que você veio me visitar!
    Adorei seu novo blog e já estava com saudade dos seus cupcakes!
    O esmalte é mesmo lindo, na cor e no nome tb!
    Espero que sua Páscoa tenha sido de Paz e Tranquilidade e te desejo um ótima semana!
    Bjs,
    Zazá

    ResponderExcluir
  11. Oi Cintia,adorei ver os seus bolinhos e as unhas perfeitas,parabéns!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Foi feito no capricho mesmo.Lindo tudo! beijos,ótima semana,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  13. Parecem estar deliciosos os teus cupcakes.

    Estou fazendo um SORTEIO no meu blog e te convida a partecipar.

    http://www.my-urban-life.com/2013/03/giveaway-sorteio.html

    ResponderExcluir
  14. Que delícia!!!
    Adorei!
    O esmalte é lindo também.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Flor
    Adorei a cor do seu Esmalte
    A postagem ficou Maravilhosa!

    Um Beijo da sua mais nova Amiga
    Andrea

    ResponderExcluir
  16. Não sei o que é mais bonito: o esmalte fofo ou seus doces lindos :)
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi, Cíntia, adorei a cor do esmalte! Lindo!!!
    Seus cupcakes são perfeitos, vou fazer qualquer hora dessas, estou sem tempo, porque ando acompanhando a Luísa todas as tardes à escola, que fica longe, bem longe de onde eu moro. Aí, o jeito é ficar esperando por ela, passo 6 horas fora de casa, estou procurando cursos para fazer...ainda não sei de que...rs, mas acho que em agosto ela vai pra outra escola, estou esperando abrir vaga, porque tem muita procura, mas já a inscrevi. Fica perto de casa, aí terei mais tempo, né? Como vão as crianças?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Cintia, eu estava morrendo de saudades de você também! Ontem a noite estava falando sobre você pra Ingrid e eu acordo e tem um recadinho seu lá no blog, que legal!! Fiquei mega feliz

    Com certeza sua páscoa foi deliciosa. Adorei os cupcakes. Ah temos que colocar o papo de receitas em dia, rs
    beijos
    Lilia

    ResponderExcluir