sábado, 25 de maio de 2013

booooooooo...festa Monstros quase S/A




o aniversário do limãozinho foi mês passado, mas como estava sem not não consegui fazer o post...mas chega de blá blá e me acompanhe por Monstropólis...


baby cakes 







o meu estoque desses canudinhos está chegando ao fim...gosto um tantão deles...rs


este painel ficou bem simples...mas gostei...como disse não ficou igualzinho os personagens do filme, mas tentei fazer o melhor...então é quase o Montros S/A...mas querem saber? para o limãozinho não fez nenhuma diferença...rs...e gosto mesmo é de inventar...não sou chegada a temas


este bonequinho é muito antigo, o coitado só tem o olho e ainda está perdendo...rsrs




limãozinho e o padinho...






eu gastei bem pouco nesta festinha, tenho muitos materiais e resolvi (precisei)

economizar e abusei dos olhinhos, já tinha alguns e comprei outros de tamanhos diferentes e sai colando em tudo...estava ficando zarolha de tanto ver olhinhos...
a camiseta que fiz já usou tanto que está estragando o monstrinho
rsrs




 mini tortinhas de limão




nas maletinhas de lembrancinhas fiz um kit espanta medo, tinha lanterna, colar pisca-pisca, bolinha de sabão, lingua de sogra e dentadura...





com o vovô



Q Susto


a diversão também ficou por conta de uma trave de uma bola






então é isso, foi uma festinha bem simples..mas bem feliz como deve ser...o limãozinho hoje estava comigo selecionando as fotos e pediu...
- mamãe faz de novo a fetinha do monstro!

o post ficou bem grande, mas tentei não escrever muito para não cansar...rsrs
beiju no coração

receitinha no próximo post
massa super extra macia...

me perdoem mas o post ficou meio bagunçado, tentei arrumar e não consegui...vou tentando

4 comentários:

  1. Aiiii q lindo q ficou a decor da festa !!! Com criatividade e capricho se faz tudo,né E adorei q vc escolheu um tema q a criança gosta e envolveu a festa no clima.Ameiii !!!!
    Linda a carinha feliz do limãozinho !!!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDA FESTA ,DECORAÇÃO LINDA CORES ALEGRE E FILHINHO LINDO MUITO FELIZ ,PARABÉN PARA VOCÊS BJS UMA ÓTIMA NOITE

    ResponderExcluir
  3. Cintia, ficou muito, muito mas muito mesmo bonita, original e criativa a festinha que você criou. E você é das minhas, mamãe que põe a mão na massa e a caracachola para funcionar, rsrs
    Eu gostei muito dos copinhos (eles ficaram muito legais), das bandeirinhas e principalmente da camiseta personalizada.
    E se seu filhote pediu outra festa assim, é porque essa já ficou marcada nas lembranças dele :)
    Parabéeeeeens!!!
    bjs e boa semana pra vc

    ResponderExcluir
  4. Feliz em ver suas postagens novamente....linda festa, adorei o cuidado com os detalhes. Como já disse várias vezes, você me inspira!! Bjks

    ResponderExcluir